Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novidades no mundo do Xbox 360

Olá novamente Gamer, aqui fala Romano da GJC trazendo mais novidades do mundo do 360, Um novo jogo que até que está fazendo um bom sucesso, ele se chama Alpha Protocol ,vejam o trailer abaixo




Pois é, como vocês perceberam o jogo é um RPG muito criativo pois além de ser um RPG ele aborda o mundo da espionagem com vários elementos interessantes. Acaba sendo inevitável não se lembrar do filme ''A Identidade Bourne'', pois a trama do game acaba sendo muito parecida com a do filme, voce tendo que salvar o mundo de um desastre de grandes dimensões. Varias coisas contribuem para o jogo como seu arsenal de espionagem que acaba sendo bastante vasto assim como suas opções.

Bem pessoal aqui fica o básico do game pra voces, se o game continuar fazendo bastante sucesso ou voce Gamer tiver alguma duvida traremos mais detalhes pra voces ;)

e lembrem-se Chuck Norris aprova este Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário