Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nintendo 3DS

Fala galera do GJC, a E3, para variar, lançou mais uma super novidade, o Nintendo 3DS. O aparelho parece apresentar imagens em três dimensões em sua tela superior sem a necessidade de usar óculos especiais. Além disso, o videogame portátil estará sempre conectado em redes Wi-Fi, mesmo quando estiver em modo de espera.


O aparelho será lançado até março de 2011, podendo haver antecipações em algumas partes do mundo (provavelmento Europa e EUA). Ele tem uma tela superior (3D) maior que a inferior, que continua sendo sensível ao toque.

O 3DS vem com duas câmeras, sendo que uma (a de trás) é 3D e capaz de capturar imagens em três dimensões, além de contar com novo joystick analógico, giroscópio, sensor de movimentos e capacidade de processamento supostamente próxima à do Nintendo Wii. É possível desligar o 3D e jogar normalmente e também assistir filmes em 3D.

Bem, é isso, em resumo. Se ficarmos sabendo de mais alguma novidade pode ter certeza de que postaremos o mais rápido possível.

Um abraço e até mais galera do GJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário