Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Puta Falta de Sacanagem

Já sei, já sei. Você deve estar pensando "OMFG o povo do blog morreu P****?" e a resposta é não... Ainda estamos vivos, porém com uma doença terrivel, a chamada Síndrome de Deficiência Imunológica Adquirida Por Meio da Preguiça (SDIAPMP) de pronúncia "Is Dia pê ême pê". Sim meu caro leitor, estamos morrendo de preguiça... : (

Eu sou o que está respondendo melhor aos tratamentos e vez em quando posto algo. Pera... ICH TU DIR WEHHHH... ops, cantando a música, hehe, se quiser ouvir ta ai.



Falando de Games... Saiu o COD: Black Ops ( Pelo menos na loja pirata sim, hehe) e sabe o que é mais legal? eu NÃO vou poder jogar online até 25 de Novembro pois meu caro amigo Romano se meteu em confusões com sua mãe e ficou sem game até a data e como eu sou um bom amigo, vou esperar ele resolver a situação.

O vídeo Comentado está ainda em preparção, tá demorando mas vai fica show de bola. Só pra lembrar, o video é sobre os killstreals de MW2, narrado pela voz de locutor de rádio de interior Romano!!!!

Bem, é isso, e a partir de agora prometo que irei postar mais coisas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário