Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Medal Of Honor

Fala galera da GJC, vocês muito provavelmente já ficaram sabendo do Medal Of Honor (2010) que irá ser lançado dia 15 de Outubro, e como é um jogo muito comentado e aguardado, irei fazer um post sobre ele.

Bem, existe uma grande polêmica em relação à história do jogo (principalmente nos EUA), pois em certas partes você controla um membro das forças Talibans, que lutam contra os EUA(ATENÇÃO, ISTO FOI UM SPOILER), o que vai contra todos os códigos de ética dos país, mas fora isso, nada politicamente incorreto. Greg Goodrich, produtor executivo do jogo, disse que a história de MOH estaria dividida em 3 partes e será contada em duas perspectivas diferentes.

Uma delas já foi revelada no trailer que está no fim do post, que é a entrada das forças Army AFO americanas a procura de terroristas da Al-Qaeda no Afeganistão, a outra é a luta de forças Talibans contra os EUA.
Segue abaixo o trailer do jogo:



Bem galera é isso, tudo o que podemos fazer é aguardar, Flws...

Nenhum comentário:

Postar um comentário