Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

COD: Black Ops

Fala galera do GJC, ta MUITO dificil achar novidades sobre o nintendo ds pois só falam do nintendo 3ds, e como eu sei que quase ninguem tem o aparelho, decidi fazer uma matéria de Xbox 360.

A novidade (nem tanta novidade) de hoje é o jogo Call Of Duty: Black Ops, para Xbox360 e PS3 (Outras plataformas podem receber o jogo, mas não foram especificadas). As imagens reforçam as especulações de que o game se passe durante a Guerra Fria (ou seja, guerra do Vietnã e outras), período de tensão após a Segunda Guerra Mundial que opôs o mundo capitalista, liderado pelos Estados Unidos, e o socialista, na figura da então União Soviética.

A depreender das rápidas cenas de jogo do trailer, parece existir variedade de paisagens e de ação. Há incursão pela neve, pilotagem de helicóptero (numa cena que faz alusão a "Apocalipse Now", que se passa no Vietnã), campanha por florestas vietnamitas e possivelmente sul-americanas, e voo supersônico com o SR-71 Blackbird, o avião mais rápido da época.

Segue abaixo o trailer do jogo, que infelizmente mostra muito pouco



O lançamento do jogo está previsto para novembro, podendo haver adiações ou antecipações.

Bem, é isso galera da GJC, se soubermos mais coisas podem ter certeza de que postaremos o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário