Welcome, Bem-vindo e Sayonara!

Gamers, Sejam bem-vindos ao blog! quaisquer que sejam as suas dúvidas, se precisam de conselhos e qualquer outra coisa envolvendo games (e outros) é só enviar um e-mail. Bom Aproveito! ENJOY!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alan Wake - Review - GJC

Olá Gamer aqui fala Romano o cara que te traz tudo do mundo do 360 e seja bem-vindo novamente ao GJC. Hoje veremos um dos jogos mais aclamados( e adiados) do 360, sim ! Alan Wake !! como voces verão no trailer abaixo o jogo acaba de ser lançado e já temos um review prontinho para você Gamer



_




'' QUANDO STEPHEN KING TIRA FÉRIAS''


Alan Wake pode ter demorado muito tempo para sair, mas tudo foi devido ao seu roteiro (que é compreensível), mesmo sem ter tido uma espera como a de um game épico, este merece grandes créditos.
Neste game voce é um escritor que sai de férias em um lugar chamado Bright Falls(que merecem créditos pelos excelentes gráficos), aparentemente tudo parece ser normal de dia , mas à noite o bixo pega...


''NÃO TEMA O QUE HÁ NA ESCURIDÃO, MAS TEMA A ESCURIDÃO EM SI''



Pois é galera, parece que o maior inimigo de Alan aqui é a escuridão, já que à noite ela se apodera de quase qualquer objeto, carros, caminhões até os próprios cidadãos de Bright Falls, o que é um conceito inovador nos games de hoje em dia, apesar de que com isso o game vai lembrar muito a Silent Hill. Você já deve estar se perguntando ''como é que eu vou lutar contra a escuridão??'' bem, do jeito mais simples que voce possa imaginar, uma lanterna ! pode parecer ridículo no começo mas sua lanterna acaba se tornando sua maior aliada na luta contra as trevas, deixando as armas de fogo no chinelo.

Os ''taken'' como se refere o jogo aos cidadãos controlados pelas trevas são imunes a todo o tipo de arma de fogo, somente quando voce usar sua lanterna para enfraquece-los e depois seu revolver se encarrega de eliminar um taken. O único problema é que sua lanterna como todas as outras necessita de baterias (apesar de elas se carregarem sozinha,mas somente quando estão apagadas) e isso acaba gerando além de desespero, que o jogador explore cada canto de Bright Falls, mas além de sua lanterna há outros meios de combater os taken, como iluminadores e granadas de luz.




''SE VOCE NÃO TIVER UM HOME THEATER JOGUE O JOGO COM FONES DE OUVIDO''


É isso ai Gamer, o involvente som do game NÃO PODE SER DESPERDIÇADO. Com uma nota de 1 a 10 os efeitos sonoros merecem 12, todos os ruídos desde o ar ecoando nas florestas, como os sussuros vindos de longe parecem que estão passando pela sua direita(ou esquerda). Mas há alguns elementos da narração que prejudicam esse game por serem óbvios demais.



Conclusão: Belíssimo game com ótimo roteiro, ambientação e efeitos sonoros, a única coisa que prejudica o clássico são os elementos da narração.


Nota:9


É isso aí Gamer, espero que voce tenha aproveitado esse review, lembre-se se precisar de qualquer conselhos, tiver dúvidas, quiser um detonado, um review ou preview de qualquer jogo é só pedir estamos sempre trabalhando em prol do mundo dos games ;)

Um comentário: